domingo, janeiro 24, 2021

COVID-19: Morre em Parnaíba o colunista social Hélio Bezerra da Silva

Hélio Bezerra da Silva (Foto: Helder Fontenele)
Faleceu na manhã deste domingo (24), o colunista social, cerimonialista, blogueiro e fotógrafo, Hélio Bezerra da Silva. Hélio estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), há vários dias lutando contra a Covid-19.

Pelas redes sociais, amigos, familiares e comunicadores do litoral manifestaram grande comoção pela partida inesperada de Hélio, figura muito conhecida e querida na região. Semana passada a comunicação parnaibana também teve outra baixa, quando o cinegrafista e ator Kléber Lima também não resistiu as complicações do coronavírus e veio óbito no Heda.

Nota de Pesar
A Câmara Municipal de Parnaíba, por meio do seu presidente Carlson Pessoa (DEM), emitiu nota de pesar pela perda do comunicador, figura sempre presente e notável nos eventos socais e políticos da cidade litorânea.

“Lamentamos profundamente a morte do cerimonialista, blogueiro, comunicador e fotógrafo de Parnaíba, Hélio Bezerra da Silva. Nossas condolências e sinceros pêsames são de todos os vereadores da Câmara Municipal de Parnaíba”, diz um trecho da nota.

Da Redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: