domingo, janeiro 17, 2021

Coordenador Thiciano Ribeiro recebe diretores da Liga Parnaibana de Desportos

Coordenador do estádio Pedro Alelaf, Thiciano Ribeiro, ao lado do diretor da Liga, Francisco Mendes e do presidente Fabriciano Monteiro. (Foto/Allan Araújo)
A nova gestão da Liga Parnaibana de Desportos vem trabalhando de maneira empenhada para soerguer o futebol amador de Parnaíba e de toda a região Norte do Piauí. Articulando, conseguindo espaços e realizando com honradez e responsabilidade suas atividades, a Liga Parnaibana de Desportos cada vez mais possibilita a melhoria da prática do desporto, em especial do futebol.
Vice-presidente da Liga, Allan Araújo, também esteve presente (Foto/Allan Araújo)
Nesta semana, representantes da diretoria da Liga estiveram com o coordenador do estádio municipal Pedro Alelaf, Thiciano Ribeiro, tratando de pontos importantes para o contexto atual. Na ocasião, conversaram sobre o uso de máscara, álcool em gel, organização e limpeza do campo, e a segurança de modo geral. Tudo aparentemente simples, mas necessário à boa prática esportiva e comprometida não somente com os clubes, mas, também, com os torcedores e demais pessoas ligadas e dedicadas ao desenvolvimento desportivo da região.

Ascom I Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: