domingo, dezembro 13, 2020

TCE/PI divulga resultado final de seleção de estagiários

Mais de 1.200 candidatos se inscreveram entre os dias 17 e 27 de novembro, de forma gratuita
(Divulgação)

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI), através da Escola de Gestão e Controle Conselheiro Alcides Nunes (EGC), apresenta o resultado das interposições de recursos e o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários em nível superior.

Neste ano, o processo de seleção ocorreu de forma diferente das edições anteriores, sem a realização de prova escrita, devido a pandemia causada pelo Novo Coronavírus. Ao invés disso, o processo de seleção aconteceu através da análise do desempenho acadêmico dos candidatos, encaminhada por meio de formulário online disponibilizado pelo TCE/PI.

Mais de 1.200 candidatos se inscreveram entre os dias 17 e 27 de novembro, de forma gratuita, buscado vagas para cadastro de reserva nas áreas de administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comunicação social (jornalismo), direito e engenharia civil.

Os classificados serão convocados conforme a demanda da Corte de Contas, obedecendo a ordem de classificação constante da homologação do Resultado Final do processo seletivo.

Confira AQUI o resultado das interposições de recursos.

Confira AQUI o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado.

Teresina Diário l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------