sábado, dezembro 12, 2020

Rio Branco-AC treina no CT do River-PI na tarde deste sábado para enfrentar o Altos

 



Delegação do Estrelão está na capital do Piauí, onde enfrenta o Alto, neste domingo, no jogo de volta da segunda fase da Série D. Técnico Walter Amaral confirma 11 inicial

O Rio Branco-AC já está em Teresina, capital do Piauí. Depois de sair do Acre na noite da última quarta-feira (9), a delegação do Alvirrubro desembarcou no início da madrugada neste sábado na cidade nordestina, onde vai enfrentar o Altos, neste domingo (13), no jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Conforme a programação, o técnico Walter Amaral comanda um treinamento durante a tarde no Centro de Treinamento do River-PI. O treinador, que está em luto pelo falecimento do seu pai, ocorrido na manhã dessa sexta-feira (11), confirmou o time titular, que deve ser escalado na formação 3-5-2. 

O Rio Branco-AC deve iniciar a partida com: Bruno (capitão), Jojo, Henrique, Wallinson, Bené, Almir; Valdimar, Ramon, Filipinho, Lyniker e Damião.

O treinador terá à disposição no banco de reservas o goleiro Ramon, o lateral-direito Willian, o meia Magno e os atacantes Mário e Rannan.

O Rio Branco-AC enfrenta o Alto neste domingo, no estádio Felipão, em Altos, a partir das 15h45 (de Brasília).

Como foi derrotado em casa por 2 a 0, o time acreano precisa vencer por três gols de diferença para avançar às oitavas de final da Série D. Se vencer por dois gols, leva a decisão para os pênaltis. Empate ou vitória do Altos coloca o time do Piauí na próxima fase.

Aberta de Segunda a Sábado das 07:00hs ás 20:00hs

Fonte:  Duaine Rodrigues- Globo Esporte l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: