quarta-feira, dezembro 30, 2020

Rhuann, atacante do Picos, é eleito o craque do Campeonato Piauiense 2020

Rhuann, Picos x 4 de Julho — Foto: Lucas Rufino/SEP

Em votação no ge Piauí, com 15 mil votos, internautas escolhem jogador do Zangão como o melhor atleta do estadual. Zagueiro Gilmar Bahia, do 4 de Julho, ficou em segundo; Juninho Arcanjo, completa o pódio

Os internautas do ge Piauí escolheram o craque do Campeonato Piauiense 2020. Com pouco mais de 15 mil votos, a galera elegeu o atacante Rhuann, do Picos, como o melhor jogador do estadual. Com dois gols na final, na vitória por 3 a 1 sobre o 4 de Julho, que acabou levando a taça nos pênaltis, a exibição de Rhuann mobilizou torcedores.

Rhuann teve 48,80% dos votos. Em segundo lugar, ficou o zagueiro Gilmar Bahia, campeão com o Colorado. O defensor do 4 de Julho obteve 35,17%. Juninho Arcanjo, que jogou pelo Parnahyba, somou 15%. Entre os cinco primeiros, mais dois jogadores do time Piripiri: o goleiro Jaílson (4º) e o artilheiro Ted Love (5º).

O Campeonato Piauiense de 2021 já possui fórmula de disputa, que segue inalterada: pontos corridos em dois turnos e apenas os dois primeiros da tabela de classificação avançando à final - os dois últimos caem para a Série B.

Os representantes dos oito clubes da elite do estadual definiram que o torneio começa no dia 20 de fevereiro. Participam do estadual: Altos, 4 de Julho, Parnahyba, Picos, Fluminense-PI, Flamengo-PI, River-PI e Tiradentes-PI. Flu e Tigre subiram de divisão.

Globo Esporte Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------