quarta-feira, dezembro 30, 2020

Polícia Militar lança Operação Réveillon 2021 no litoral do Piauí



A Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTUR – lançou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (29) a Polícia Militar do Piauí , que vai reforçar as ações da Polícia Militar durante as festas de final do ano.

De acordo com o tenente Mesquita, durante a operação serão realizadas blitzen, barreiras e também o policiamento ostensivo na orla das praias de Atalaia, Coqueiro, Maramar, Macapá e no município de Cajueiro da Praia, em Barra Grande, onde há grande fluxo de turistas.

O policiamento vai contar com viaturas 4x4, motopatrulhamento, quadriciclos, além do helicóptero. “O policiamento tem por objetivo trazer mais sensação de segurança à população local e aos turistas, como também inibir a prática de qualquer infração penal”, pontuou o tenente.

O lançamento da operação contou com a participação do comandante do Comando Geral de Operações - CGO, coronel Rodrigues, além do tenente-coronel Erisvaldo Viana, subcomandante do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte – CPLMN, e o tenente-coronel Pacífico, comandante do 2º BPM de Parnaíba.

Nenhum comentário: