sexta-feira, dezembro 25, 2020

PM apreende drogas em Ilha Grande de Santa Isabel

Atendendo denúncia de comercialização de drogas na Rua das Pipocas, Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba, a patrulha do sargento Farlon Machado em conjunto com o serviço Reservado do 2º BPM, apreenderam por volta das 18h de quarta-feira(23) uma sacola plástica com 115 trouxas de maconha e mais 4 porções maiores da mesma substância, 01 balança de precisão e outros apetrechos característicos do tráfico de drogas.

Foi contabilizado também nas apreensões uma certa quantia significava em dinheiro, um revólver de brinquedo e celulares, além de mais duas balanças de precisão.
.
De acordo com a polícia, a droga estava sendo comercializada no meio da rua e um suspeito ora identificado como 'Bolão' acabou fugindo dispensando a sacola plástica com a droga.

Na residência dele estava uma menor de 16 anos e uma enteada de maior idade de pré-nome Gleiciane, ambas conduzidas à central de flagrantes.

No caso de Gleiciane, a delegada Fernanda Novaes mandou lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO), por 'desacato' aos policiais durante às apreensões.

As duas irmãs foram liberadas da detenção.
Sacola com a droga apreendida

Portal do Catita / Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: