segunda-feira, janeiro 04, 2021

Nilo Arrais assume nesta segunda (04) gerência da loja do Armazém Paraíba em Coroatá, MA

Nilo Arrais assume nesta segunda-feira (04) a gerência da moderna e ampla loja do Armazém Paraíba em Coroatá, no Maranhão. Após 22 anos de atividades dentro do Grupo Armazém Paraíba do Piauí, o até então sub-gerente regional da empresa em Parnaíba, inicia uma nova missão no Estado vizinho.
Nilo Arrais assumirá gerência de loja do Grupo Armazém Paraíba em Coroatá, MA
Arrais conta que trata-se de uma moderna loja nos mesmos moldes da matriz de Parnaíba, com uma grande variedade de peças e produtos nos setores de Confecções, Calçados, Mesa, Cama, Banho, Móveis, Eletrodomésticos e Eletrônicos.

“A diretoria da empresa me procurou e me ofertou esta missão de gerir a loja de Coroatá e aceitei o desafio para expandirmos o nome do Armazém Paraíba cada vez mais longe. Depois e quase 11 anos atuando em Parnaíba, esta cidade que adotei como minha também, trabalhando ao lado do nosso grande gerente regional De Paula, estou indo fazer este trabalho com muita satisfação, alegria e foco. Miraremos na expansão da loja, onde faremos um trabalho enérgico e procuraremos fazer o mais rápido possível para que quem sabe um dia possamos estar retornando ao Piauí”, disse Nilo.

Trajetória
O ano era 1998. Nilo tinha acabado de completar 18 anos quando iniciou sua trajetória profissional como vendedor de calçados em uma antiga calçadeira do Armazém Paraíba em Teresina, sua cidade natal. O jovem trabalhador não se limitava apenas a sua função, pois contribuía em todas as tarefas da loja desde a limpeza até a organização do depósito e venda. Não medindo esforços para o desenvolvimento da empresa, em Teresina ele passou pelas lojas da Rua Paissandu, do Bairro Dirceu, da Rua Álvaro Mendes e a da Matriz, na Rua João Cabral, além de ajudar por diversas vezes na loja do Teresina shopping. Por meses Nilo ainda trabalhou visitando diversas lojas da empresa do Sul ao Norte do Estado do Piauí.

No dia 08 de abril de 2010 Nilo chegou a Parnaíba e, quase 11 anos depois, parte para trilhar uma nova história no Estado vizinho do Maranhão.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário: