segunda-feira, dezembro 14, 2020

Jovem de 26 anos morre após colisão contra animal na BR-343 em Campo Maior

Faleceu na manhã deste sábado (12), Flávio Viana de Silva, de 26 anos, que sofreu um grave acidente na noite desta sexta (11), após colidir moto contra animal na BR-343 na altura do Posto Jenipapo em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina.

Segundo informações, o rapaz chegou a ser atendido e levado para o HUT em Teresina, mas durante o procedimento cirúrgico não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito por volta das 03:00 da manhã. Segundo o laudo médico, Flávio sofreu perfurações no pulmão, ocasionando a morte.

Flavinho, como é mais conhecido, mora na Localidade Vaca Morta, na divisa dos municípios de Campo Maior com Nossa Senhora de Nazaré, mas trabalha na cidade de Campo Maior em uma barbearia e voltava para casa quando aconteceu o acidente.

Segundo uma amiga da vítima, que falou com o Em Foco, Flavinho passou o dia trabalhando na barbearia em Campo Maior e seguia para casa onde outros clientes lhe aguardava. Tinha vários animais na pista e ele acabou se chocando contra uma das vacas.

Fonte: Em foco l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: