terça-feira, dezembro 22, 2020

Em jogo dispultado nos pênaltis, 4 de Julho é Tetra Campeão Piauiense

4 de Julho campeão piauiense 2020 (Foto: Lucas Rufino/SEP)


É campeão! 4 de Julho bate Picos nas cobranças de pênaltis e se sagra tetracampeão piauiense!


COLORADO TETRACAMPEÃO!

O último campeão estadual do Nordeste em 20202 saiu nesta terça-feira. O 4 de Julho venceu o Picos por 4 a 2, nas cobranças de pênaltis, e levantou a taça do Campeonato Piauiense. O Colorado acabou sendo derrotado no tempo normal para a SEP por 3 a 1, com dois gols de Rhuann e um de Heitor, e diminuiu com Ted Love. Por ter vencido o jogo de ida, em Piripiri, por 2 a 0, o confronto ficou empatado em 3 a 3 no placar agregado, e a decisão seguiu para as penalidades. O 4 de Julho converteu todas as cobranças. Heróis no tempo normal, Rhuann e Heitor perderam suas cobranças. Os dois clubes vão disputar a Copa do Brasil e Série D em 2021.

4 de Julho bate o Picos nos pênaltis, fatura o tetra no piauiense e se torna o último campão estadual do Nordeste em 2020.

GILMAR BAHIA:


O jornal da Parnaíba parabeniza também, o zagueiro e capitão do 4 de Julho Gilmar Bahia(Ex-Parnahyba), que em 2020 foi campeão piauiense duas vezes: Campeão da Segunda divisão pelo Fluminense-Pi e hoje repete o feito pelo Colorado de Piripiri pela primeira divisão.

Um craque do nosso futebol, muito querido pela torcida do Parnahyba Sport Club.

O jogo:

1º Tempo:

O primeiro tempo reservou um duelo travado por conta da situação do gramado. Os times não conseguiram armar suas jogadas de criação de jogo. O Picos tentava explorar as subidas pelos lados, em velocidade passando sempre por Jader e Romarinho. Ted Love e Daniel criavam para o 4 de Julho pelo meio, mas o Zangão saiu na frente no primeiro tempo depois de um cruzamento de Jader para Rhuann, que desviou de cabeça para as redes e colocou o Auriverde na frente no placar antes do intervalo.

2º Tempo:

O segundo tempo começou movimentado. No início da última etapa, o artilheiro do amor, Ted Love, deixou o placar empatado com uma finalização tirando do goleiro Vitor. Depois disso, o Picos se lançou todo ao ataque e seguiu aproveitando as jogadas aéreas. Heitor ampliou a vantagem de cabeça. No fim do jogo, nos acréscimos, Rhuann fez o seu segundo gol na partida, com uma batida de chapa para o gol. A decisão seguiu para as penalidades.

Cobranças de pênaltis

4 de Julho:

- Ítalo Pica-Pau:

- Ricardinho:

- João Pedro:

- Maycon Douglas:

Picos:

- Jader:

- Esdras:

- Rhuann:

- Heitor:

Aberta de Segunda a Sábado das 7:00hs ás 20:00hs


Jornal da Parnaíba com informações do Globo Esporte

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------