sexta-feira, dezembro 11, 2020

DEPRE deflagra operação e prende acusados de cultivar e traficar skank

 


Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre) realizaram, na manhã desta sexta-feira (11), uma operação em Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, e prenderam duas pessoas, entre um homem identificado pelas iniciais B. L. P. P., de 24 anos, conhecido como “Lourinho” e outro de 28 anos conhecido apenas como “Vida boa”.

Eles foram presos em um chalé acusados de cultivar e traficar skank.

De acordo com informações do delegado Luciano Alcântara, foram apreendidos R$ 10 mil em espécie, balança de precisão e drogas como skank cultivado, cogumelo, haxixe e LSD, além do silenciador de uma PT380.

Ainda segundo o delegado, Lourinho já havia fugido da polícia em agosto deste ano. “Esse mesmo Lourinho fugiu da gente em agosto de 2020, lá na Praça dos Skatistas, nesse dia nossas equipes fizeram um cerco, conseguimos prender dois indivíduos com drogas dentro de um carro e esse Lourinho conseguiu fugir em outro veículo, bateu no meio fio da rotatória do Euro Business, saiu correndo do carro com a mochila cheia de droga, jogou a mochila no rio e desapareceu. Nós conseguimos pegar a mochila com as drogas que era Skank”, contou.

“Demos continuidade às investigações, identificamos ele e o localizamos em Barra Grande, onde ele tem um chalé, inclusive ele estava reformando ele”, completou.

Após conseguir a localização do acusado, foram pedidos três mandados de busca e apreensão em Barra Grande e um para a casa dos pais dele em Teresina. “Eu fui no alvo em Teresina e não foi encontrado nada de ilícito na casa dos pais dele, mas em Barra Grande foi pego todo esse material com ele e o parceiro dele”, afirmou o delegado.

Fonte: GP1 l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: