quarta-feira, dezembro 16, 2020

Darllan Barros recebe Título de Cidadania Bomprincipiense

O médico parnaibano, Darllan de Almeida Vieira Barros, recebeu na noite desta terça-feira (15) na Câmara Municipal de Bom Princípio, o Título de Cidadania Bomprincipiense. A sessão solene, bem como a honraria, foram propostas pela vereadora Iracema Lima de Albuquerque (DC). 
Darllan Barros, pastor José Alberto, vereadora Iracema Lima e o presidente
da Câmara de Vereadores, Jacinto Moraes
Darllan Barros
Darllan Barros, ilustríssimo médico, desde 2017 atua como profissional concursado no posto de saúde modulo 03, no povoado Córrego dos Cardoso, trazendo consigo uma enorme responsabilidade e humildade para com munícipes. Em sua trajetória profissional, o atuante e incansável médico Darllan Barros carrega a experiência de ter trabalhado como clínico geral, além de laborar em pequenas cirurgias em hospitais de Parnaíba e outras cidades da Planície Litorânea como na Santa Casa de Misericórdia de Parnaíba, Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), Pronto Atendimento do Hospital Marques Basto, Clínica da APAE de Parnaíba, PSFs, além de atendimento especializado nas clínicas Unimagem e Anjos do lar e atuar como médico oficial da Seleção Parnaibana de Futebol, além de prestar serviços voluntários para a equipe. No Maranhão, já passou pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Araioses, Comunidade Barreirinha e no hospital de Milagres.

A solenidade contou com as presenças do prefeito eleito Lucas Moraes, das famílias dos homenageados e público presente, onde foram seguidas todas as orientações recomendadas pela Organização Mundial da Saúde em virtude da pandemia do coronavírus. 


Fonte: Direto de Bom Princípio  Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: