domingo, dezembro 13, 2020

Curta piauiense será exibido no Encontro Nacional de Cinema em Floriano



O curta piauiense “Memórias de quando metemos o pé na estrada” abre a terceira noite de exibições do 15º Encontro Nacional de Cinema Vídeos dos Sertões. O evento acontece no Teatro Maria Bonita até o domingo (13), sempre às 19h.

“Memórias de quando metemos o pé na estrada” do diretor Weslley Oliveira, é um curta-metragem documentário lançado no ano de 2020. O Filme documenta as memórias de aventuras de uma dupla de amigos que decidem pegar uma Kombi e viver uma intensa viagem pelo interior do país.

“Fizemos a estreia do nosso curta-metragem em meio a pandemia e foi uma realização de todo o coletivo, o filme é de fato uma narrativa de memórias minhas junto com um amigo de Kombi, quando decidimos viajar de Timon-MA até Brasília-DF. Todos que assistem o nosso curta se identificam com a nossa viagem” relatou o diretor e produtor do filme, Weslley Oliveira.

Nesta terceira noite de exibições, 11/12, o público também assistirá O Celaticomus (MG) e Desassossego (SC), ambos curtas-metragens, e também o longa-metragem Paulista, “Um dia com Jerusa”, de direção de Viviane Ferreira.

O evento se estende até o dia 13/12, domingo, com 4 categorias de filmes, sendo longas e curtas-metragens documentário, ficção e animação. A programação completa está disponível no site cinemadossertoes.com

Da Redação
redacao@cidadeverde.com  l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: