quarta-feira, dezembro 30, 2020

Ciro Nogueira está entre os parlamentares mais influentes de 2020

A lista faz parte do levantamento Elite Parlamentar 2020, elaborado pela empresa de consultoria política Arko Advice.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) figurou entre os 103 parlamentares mais influentes de 2020 em uma lista elaborada pela empresa de consultoria política Arko Advice, o Elite Parlamentar 2020. Nas redes sociais, Ciro comemorou o destaque e ressaltou que foi o único parlamentar piauiense citado no levantamento.

Confira aqui a lista completa de parlamentares.

“Em um levantamento recente elaborado pela consultoria Arco Advice, fui incluído na lista dos 103 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, com maior capacidade de articulação sobre os rumos da agenda política do país”, declarou o senador.

Para Ciro, o reconhecimento é fruto de sua capacidade de “dialogar e construir acordos”, o que, segundo ele, é importante para que o país consiga avançar. "Acredito que a capacidade de dialogar e construir acordos é muito importante para que o nosso país consiga avançar, por essa razão fico feliz com esse reconhecimento”, afirmou.

Ciro Nogueira ressaltou que o destaque no referido levantamento fará com que ele atue com mais vigor no Congresso Nacional. “Isso permite atuar com mais vigor para alcançar grandes resultados nas políticas públicas aprovadas pelo parlamento brasileiro e, especialmente, assegurar benefícios para melhorar a vida dos piauienses”, finalizou.

GP1 l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: