segunda-feira, novembro 02, 2020

Tiroteio ao lado do cemitério da Tabajara deixa dois policiais feridos, um em estado grave

Na manhã desta segunda-feira (02) um tiroteio envolvendo policiais a paisana deixou dois feridos, sendo um em estado grave.

Policial ferido aguardando atendimento médico. Observe que ele ainda está com a arma na mão.
Um tiroteio, em frente ao maior cemitério de Parnaíba, no litoral do Piauí, assustou os moradores. Foi em pleno dia de finados. Segundo a polícia, uma discussão de trânsito teria motivado a briga. Os dois envolvidos no tiroteio são policiais.

Informações dão conta de que dois homens trocaram tiro na Rua Tabajara com a Samuel Santos, próximo ao cruzeiro do Cemitério São Sebastião (Cemitério da Tabajara) no bairro Pindorama, em Parnaíba (PI).

Tiroteio ao lado do Cemitério São Sebastião (Tabajara) em Parnaíba
Os dois seriam policiais a paisana, sendo um do 2° BPM lotado na Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina e o outro seria policial reformado da PM do estado do Goiás identificado por Carlos Augusto Rabelo. O Policial de Parnaíba foi identificado como Sargento Marcos Sérgio e está em estado grave com uma bala no peito. O policial de goiás foi atingido no braço direito.

Informações de populares no local, afirmam que foi uma discussão de trânsito. O policial de Goiás estava em uma moto e o de Parnaíba em um Gol preto.
Os dois foram atendidos com vida pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Estamos apurando o caso. Aguardem informações.

Clique AQUI e veja reportagem do Hora 1 da rede Globo de Televisão.

Jornal da Parnaíba

4 comentários:

Unknown disse...

A polícia de Parnaíba são ignorante não tem disciplina querer bota terror na população.parabens policial de Goiás

Anônimo disse...

O mais engraçado é o cara de camiseta dó curintias de braços cruzados . 🐸

Unknown disse...

Assim como ambos ficaram feridos, poderiam ter ferido alguém que não tivesse nada a ver com a questão, uma criança, pai de família que estivesse por ali passando ou trabalhando. Gente mais respeito consigo e pela vida dos outros.

Unknown disse...

PARABÉNS pelo O policial de Goiás