sexta-feira, novembro 27, 2020

Ex-presidiário é encontrado morto no bairro Cearazinho em Luiz Correia

O Instituto de Medicina Legal - IML de Parnaíba removeu na tarde de quinta-feira (26) o corpo do ex-presidiário Lindenberg Araújo Ferreira, de aproximadamente 30 anos. O corpo dele foi localizado em terreno aberto no bairro Cearazinho, em Luiz Correia, litoral do Piauí.

Nele havia marcas de perfuração por arma de fogo, provavelmente disparo de espingarda. Uma faca foi encontrada na cintura dele e também uma espingarda de ar-comprimido ao lado do corpo.

A vítima residia no bairro Santa Luzia na cidade de Luiz Correia.  Lindenberg já esteve preso por várias vezes por roubos, assaltos a mão armada, lesão corporal e tráfico de drogas. A vítima era usuária de drogas e respondia por nove inquéritos policiais por furto e roubo, segundo informou o delegado Maikon Kaestne.

Lindenberg em uma de suas passagens
pela prisão em agosto de 2013
Matéria relacionada: 
Preso homem acusado de assalto em Luiz Correia.

A Policia Civil e Criminalista também foram acionadas e compareceram ao local para os procedimentos que o caso requer. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) deverá investigar o caso.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: