sexta-feira, outubro 30, 2020

Marmitas Mania, o mais eficiente serviço de entrega de quentinhas de Parnaíba

Parnaíba agora já pode contar com um eficiente e rápido sistema de entrega de quentinhas.

O Marmitas Mania conta com um eficiente sistema de entrega de refeições em domicílio que poderá ser encomendada pelo telefone/WhatsApp (86) 86 9 9992-4734. “O cliente liga faz o seu pedido marca a hora da entrega e nós fazemos o resto” disse Mayara Lima, empresária proprietária do Marmitas Mania.

Para as empresas também foi preparada uma forma de atendê-las com o fornecimento de quentinhas que pode ser solicitada em qualquer quantidade. "Seus funcionários nunca mais irão reclamar das quentinhas, pois para isso foi preparado um variado cardápio que atende os princípios nutricionais exigidos pela culinária" finalizou a empresária.

A empresária ainda atende pedidos de salgados para festas, eventos e encomendas para revendas em comércios. Bolos para aniversários, casamentos, coffee Break e cestas de café da manhã.

Mayara Lima informa ainda que conta com uma grande variedade de bolos, tortas finas, salgadinhos, camarão empanado, patinha de caranguejo empanada, coxinhas, bolinhas de queijo, mini esfirras de carne e frango, brigadeiros, beijinhos, mini pães de queijo, mini sanduíches, crepes e muito mais você poderá encomendar para sua festa.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: