domingo, outubro 18, 2020

Homem furioso por levar fora da ex-namorada esfaqueia pneu de viatura policial

Homem identificado por Antônio José de Sousa, 32 anos, conhecido por "Shakira" foi preso pelo Grupamento da Polícia Militar - GPM de Buriti dos Lopes por volta das 21hs deste sábado (17), acusado de ameaça e dano qualificado.

De acordo com a informação, "Shakira" invadiu a casa da ex-namorada armado de faca por não aceitar o fim do namoro que perdurou por 07 meses, e há cerca de 1 mês o término do relacionamento.

Bastante alterado, fez duras ameaças contra ela em posse de uma faca. A vítima que reside próximo do GPM conseguiu sair da casa para fazer a denúncia e foi seguida pelo ex, que partiu para cima da viatura estacionada, esfaqueando um pneu dela.

Após furar o pneu da viatura da polícia, ele fugiu. Os policiais de imediato trocaram o pneu e saíram em diligência para localizar "Shakira", o encontrando em sua residência localizada na Avenida Lívio de Carvalho, bairro Macambira, na cidade de Buriti dos Lopes.

"Shakira" resistiu à prisão e ameaçou os militares. Mesmo assim foi dominado e enviado à central de flagrantes em Parnaíba, sendo autuado por ameaça e dano qualificado pelo delegado Fábio Behring.

Outra informação é que ele já havia sido preso e processado por violência doméstica. Sua ex o acusou de ser usuário de crack.

A faca usada para ameaçar a ex e cortar o pneu da viatura não foi localizada pelos policiais.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: