quinta-feira, setembro 10, 2020

PM recupera moto roubada e prende um dos assaltantes em Parnaíba

A vítima teve a moto tomada de assalto por três pessoas armadas de faca. 

Local onde a moto estava escondida
No início da madrugada desta quinta-feira, por volta das 00:45h, durante patrulhamento realizada pela guarnição do 2º BPM Major Osmar, comandada pelo Sargento Rivelino, conduzida por Costa Filho e tendo como patrulheiros o Cabo Pereira e o Soldado Djacir na Avenida Dr. João Silva Filho, na altura do Sinal da Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba, os policiais se depararam com o Sr. Ismael Carlos Vieira de Araújo, que informou que acabara de ser assaltado no bairro Frei Higino por três indivíduos (02 homens e 01 mulher) que portando armas brancas haviam o subtraído uma Motocicleta Honda POP 100 preta, placa PIC-4093).

Raí Alves da Costa Santos, acusado do crime de assalto foi reconhecido pela vítima
A guarnição de imediato iniciou as buscas nas imedições e logo avistaram uma movimentação suspeita em frente ao Cemitério Frei Higino no Bairro Piauí, ao chegarem no local, alguns indivíduos empreenderam fuga. Na ocasião os policiais conseguiram lograr êxito na captura do suspeito de iniciais Raí Alves da Costa Santos, de 20 anos.

O elemento confessou o assalto e informou a localização da moto, uma escola do estado abandonada e posteriormente foi identificado pela vítima como sendo um dos autores do crime.

Moto tomada de assalto e recuperada pela Polícia Militar de Parnaíba

Raí Alves da Costa Santos já tem passagens pela polícia por práticas de crimes. Com a moto recuperada e com um dos criminosos sob custódia, os policiais se deslocaram à Central de Flagrantes para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: