domingo, setembro 06, 2020

Padre Antonio Luis morre aos 76 anos em hospital no litoral do Piauí

O padre Antonio Luis, de 76 anos, morreu na manhã deste sábado (05/09), em hospital na cidade de Parnaíba, onde morava atualmente. A vítima fazia hemodiálise há algum tempo e seu quadro de saúde agravou-se na noite de sexta feira (04/09). As informações são do Imperial FM.

Padre Antonio Luis

O corpo do pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição é velado e será sepultado em Pedro II, Norte do Piauí.

A diocese de Parnaíba e a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Pedro II Piauí divulgaram uma nota oficial sobre a morte do Padre Antonio Luis, onde fala de uma missa que será celebrada na matriz de corpo presente.   

Veja a nota da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Pedro II.

"A Diocese de Parnaíba e a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Pedro II Piauí, comunica o falecimento do reverendíssimo Padre Antonio Luis ocorrido na manhã de hoje sábado dia 05 de setembro em Parnaíba Piauí. O corpo será velado na Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II Piauí hoje 05 de setembro a parti das 13 horas, às 17 horas terá a santa Missa de Corpo Presente, em seguida o sepultamento no Cemitério da Vila. Pedimos a todos que irão comparecer, ao mesmo tempo em que agradecemos, que cumpram as recomendações das autoridades de saúde."

Veja nota da Diocese de Parnaíba


Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: