quarta-feira, setembro 16, 2020

Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Parnaíba

Denúncia de assaltos encerra na prisão de casal por tráfico de drogas em Parnaíba.

A Polícia Militar, através de uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, prendeu Paulo Vítor Marques Ferreira, 19 anos, mais conhecido “DF”, por volta das 17h de segunda-feira (14/09), no Loteamento Santa Luzia, Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.

A prisão aconteceu após informações de que Paulo Vitor estava praticando uma série de assaltos a motos em Parnaíba e que também estaria traficando em sua residência. Os policiais conseguiram prender o acusado quando mesmo tentou fugir no momento da abordagem. Na residência de Paulo Vitor foram encontradas 69 porções de maconha prontas para venda.

A polícia tem informações ainda de que a companheira de Paulo Vitor, a Denise Pereira dos Santos, tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, ela foi presa há exatamente um ano tentando entrar com maconha, escondida na genitália, na penitenciária de Parnaíba. Quanto a Vitor, foi preso na terça-feira (18/12/2018) acusado de assaltos e com porte ilegal de arma de fogo. Os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos.

Por: Daniel Santo/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

Esse rapaz bem aí é conhecido msm,vivia aterrorizando a população aqui do Planalto.