sexta-feira, agosto 28, 2020

Vem aí a 3° Etapa do “Programa Viva Melhor Na Medida Certa”

Depois do sucesso da 1° e 2° etapa, agora será realizada a 3° edição do “Programa Viva Melhor Na Medida Certa”. Trata-se de um projeto desenvolvido para proporcionar as pessoas qualidade de vida, reeducação alimentar e orientação nutricional neste momento de isolamento social, entre outras orientações. A 3 edição terá início no dia 08 de setembro e conta com uma equipe preparada para você a atingir seus objetivos como perda de peso, ganho de massa muscular, recuperação ou manutenção da saúde. 

Elaborado e executado pela nutricionista Elisângela Oliveira e pelo personal trainer Emerson Oliveira, o programa conta com treinos, orientações e cardápios personalizados onde os alunos são orientados como praticar treinos em casa e se alimentar corretamente. Este é um programa inovador de reeducação alimentar para a vida, com treinos curtos e eficientes, flexibilidade na dieta e custo acessível.

O projeto acontece por meio de turmas on-line, tendo como público alvo amantes de um estilo de vida saudável de Teresina e do Piauí. Então aproveite e faça já sua inscrição, pois as vagas limitadas são limitadas.

Inscrições:
As inscrições podem ser feitas por meio da página no projeto no Instagram: https://www.instagram.com/programavivamelhor_the/ ou através dos perfis: https://www.instagram.com/elisangelasilva_nutri/ e https://www.instagram.com/treinador_emersonol/

Conheça nossa equipe:
Elisângela Silva: Nutricionista, pós-graduada em Nutrição Clínica e Estética e pós-graduanda em Fitoterapia Aplicada a Estética.

Emerson Oliveira: Educador físico e personal trainer    

Por Luzia Paula | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: