quarta-feira, agosto 12, 2020

Veículos vendidos rapidamente nas revendas de seminovos

Campeões de vendas pelo Brasil, saiba quais são os carros com vendas mais rápidas nas revendas de automóveis seminovos.

Marcas, preços, tamanhos, cores, acessórios, ano e por aí vai. São tantos os fatores levados em conta na hora de negociar um veículo que, à primeira vista, pode até parecer fácil, mas nem sempre é. A questão é que alguns carros possuem mais saída do que outros, e podem ser considerados verdadeiros campeões de venda no Brasil. Gol, Fiat Strada, Ecosport, Ford Ka ou Honda Civic, seja qual for o carro que você está pensando em comprar, é importante ficar de olho no fluxo de venda destes veículos, afinal, ele também pode alterar seu valor, pois quanto maior a procura, mais valorizado é um automóvel. Por isso, neste artigo você irá conferir quais são os modelos de carros com mais saída nas revendas de seminovos e algumas características de cada um deles, para que seja possível tirar suas próprias conclusões.

CAMPEÕES DE VENDAS: Os interessados em veículos seminovos – ou usados – levam em conta fatores como como valor e facilidade de compra, na hora de fechar negócio. Segundo um levantamento realizado pela DPaschoal – empresa de serviços e peças automotivos – a indicação destes verdadeiros campeões de vendas, foram feitas de acordo com 2 fatores decisivos: custo-benefício e manutenção. A seguir, você confere os 5 melhores deste podium da velocidade.

ONIX – CHEVROLET: Concorrente direto de modelos de outras marcas como o Fiat Mobi, o Volkswagen Up e o Ford Ka, o Chevrolet Onix é o automóvel mais vendido do seu segmento. Nascido em 2012, o carro chegou ao mercado de veículos para substituir o Corsa e o Celta, da mesma marca. A compacto trouxe de volta ao topo a sua criadora, Chevrolet, que até então estava com o estigma de produzir veículos caros demais e pouco atraentes. Espaçoso, moderno e confiável o Onix traz em seu DNA a estada, e é perfeito para quem está procurando um carro para rodar muitos quilômetros com muito conforto ao volante e poucos problemas para o proprietário.

GOLF – VOLKSWAGEN: Vindo do México, há mais de 20 anos, o Golf é um carro que possui uma boa imagem no Brasil. Com seu primeiro modelo desenvolvido na Alemanha, em 1974, o Golf é um carro de personalidade e sabe como cativar seu público que é apaixonado por design arrojado e potência. É muito difícil encontrar proprietários de carros como Honda Civic, Toyota Corolla e Golf insatisfeitos com seus respectivos veículos. Estes carros, além de charmosos e atemporais oferecem ótimo desempenho e estabilidade. Além do Brasil, o Golf é um dos veículos mais comercializados no mundo inteiro, o que explica a sua grande saída em revendas de seminovos por aqui.

ECOSPORT – FORD: Quase chegando à maioridade, o Ecosport da Ford abriu as portas para os SUV’s compactos, e este é o principal motivo pelo qual possui um grande valor agregado. E mesmo com toda esta nova demanda de lançamentos de veículos do mesmo segmento, é fácil entender o porque do Ecosport ainda ser uma referência, quando se trata de vendas de veículos, já que sua procura nas revendas de seminovos é muito alta. Confortável, o Ecosport é bem espaçoso para famílias e ainda conta com a reputação de uma marca mundialmente famosa por produzir alguns dos melhores carros do mundo.

KA – FORD: Querido no Brasil e amado por toda a América Latina, o modelo Ka da Ford é um carro compacto e urbano, fabricado aqui e exportado para todo o continente latino-americano. Entre suas melhores características, o Ford Ka apresenta um motor forte e um custo-benefício alto, bem como sua economia de combustível. Por se tratar de um carro popular com manutenção e peças a preços acessíveis, o Ford Ka é sempre uma ótima opção para quem está em busca do primeiro carro ou querendo um veículo econômico com potência considerável.

CIVIC – HONDA: Fabricado pela gigante japonesa Honda, o Honda Civic também é um dos campeões de vendas, quando se trata de veículos potentes. Todas as versões disponíveis no mercado possuem motor completo com desempenho superior e manutenção a preço justo. O sedan é equipado e apresenta um porta-malas com capacidade de 525 litros. Design moderno, rápido, japonês e muito potente, o Honda Civic possui muitos argumentos de venda, o que o torna um dos carros sedam mais procurados do país.

AVALIANDO AS OPÇÕES: Cada modelo apresentado neste artigo possui características únicas, que os tornam grandes campeões de vendas no Brasil e no mundo. Ford Ká, Ecosport, Golf, Honda Civic e Onix se destacam não apenas nas pistas, no conforto e no design, mas também nas vendas. Gostou deste artigo e quer saber mais sobre os carros mais vendidos e econômicos do Brasil? Siga nossos perfis nas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades.

Redator/Fonte: Caio Soares

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------