quinta-feira, agosto 20, 2020

Programa 50 por 1, apresentado Álvaro Garnero no Domingo Espetacular da Rede Record grava no litoral do Piauí

Empresários recebem Álvaro Garnero para conhecer as belezas do litoral piauiense para o seu programa de TV.

Programa 50 por 1, apresentado Álvaro Garnero no Domingo Espetacular da Rede Record grava no litoral do Piauí

Que o nosso litoral é lindo sabemos de cor, mas essas belezas naturais foram os cenários escolhidos para a próxima temporada do Programa 50 por 1, do empresário Álvaro Garnero. Os empresários Junno Sousa, Denyse Campos e Bob Ziegert, além de outros parceiros, foram os responsáveis pela recepção da equipe em nosso Estado.

A equipe está gravando episódios na Rota das Emoções, que é formada por Jericoacoara (CE), Delta do Parnaíba (PI) e Lençóis Maranhenses (MA). Na oportunidade, eles puderam conhecer a Lagoa do Portinho, que está totalmente renovada.

Em 2007, Alvaro começou a apresentar o programa 50 por 1, onde pôde mostrar seu carisma, todo seu conhecimento e sua facilidade em transitar em diversos ambientes, do mais luxuoso ao mais popular, em diferentes países do mundo. O programa, que inicialmente seria um documentário com 50 episódios, acabou virando uma referência para o turismo nacional. Hoje, o 50 por 1 é exibido como quadro dentro do programa de maior audiência da Rede Record, o Domingo Espetacular, e conta com uma média de 25 milhões de telespectadores semanais, além de ser apresentado em mais de 150 países pela Record Internacional.

“O mundo precisa conhecer o Piauí e as belezas daqui. O Delta do Parnaíba é maravilhoso, sua natureza e a culinária também. O mundo precisa conhecer isso aqui”, comentou Alvaro Garnero entre uma parada e outra.

Os empresários Junno Sousa, à frente da VM Power Sports e VM Experience, guiaram a equipe do 50 por 1 por belos passeios na Lagoa do Portinho e Delta do Parnaíba por dois dias.

“Para nós foi uma honra poder receber o Alvaro Garnero, sua equipe e amigos empresários da região, que foram fundamentais para que isso acontecesse. Foi uma ótima oportunidade poder mostrar um pouco do que o nosso litoral tem de mais lindo para o Brasil e o mundo. É valorizar nosso patrimônio natural”, conclui Junno Sousa.




Fotos: Mágnum Rógeres / Leal Comunicação | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: