sexta-feira, agosto 14, 2020

Prefeitura inaugura cem obras durante as comemorações do Dia de Parnaíba, 14 de agosto

Prefeito Mão Santa participa de solenidades e inaugurações alusivas ao Dia de Parnaíba, 14 de agosto. Por todo o dia serão inauguradas cem obras.

Na data em que Parnaíba comemora 176 anos, o Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, que trabalhou incansavelmente para reconstruir a cidade e resgatar e elevar a autoestima do povo parnaibano, participa, neste 14 de agosto, de uma série de solenidades e inaugurações de obras em todas as regiões do município. São 100 obras inauguradas e entregues à população.
No período da manhã o prefeito participou de Missa em Ação de Graça na Catedral de Nossa Senhora da Graça, do Hasteamento de Bandeiras no Centro Cívico, na Praça Santo Antônio, da placa em homenagem ao Presidente Jair Bolsonaro, da visita ao Campus do Centro Universitário da UNIRB, na BR 343, visitou as obras de reforma do Mercado da Caramuru, na inauguração da pavimentação asfáltica da Rua Dirceu Arcoverde.
Mão Santa acompanhou as solenidades com a Secretária Adalgisa Moraes Souza, ex-governador Zé Filho, vereadores, secretários, deputado Júlio Arcoverde, ex-deputado Luciano Nunes, lideranças comunitárias e a população parnaibana.

Nenhum comentário: