segunda-feira, agosto 03, 2020

Prédio do EMATER em Parnaíba está em pleno estado de deterioração

Como em todas as cidades do Piauí as escolas estaduais, Iapep e agora o EMATER - Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, Regional de Parnaíba que fica na Rua Desembargador Fretas, esquina com a Rua Floriano, no Bairro Nova Parnaíba, também está se deteriorando sob a complacência do governo do estado do Piauí.

Os parnaibanos estão revoltados com tanto descanso em relação aos prédios e entidades públicas no litoral. A sede do EMATER  em Parnaíba está coberta de mato, sujeira, móveis enferrujados e carros abandonado parados se acabando ao relento.

O sucateamento do Emater – PI foi o tiro de misericórdia no agronegócio do Piauí e por fim o fechamento dos escritórios em diversos municípios que já estavam sem veículos, sem funcionários e sem material de expediente. Os produtores ficam sem entender o porquê de uma atividade de tanta importância fica sem receber o apoio do governo por tanto tempo.

A Expoapa em Parnaíba que historicamente contou com a participação do Emater há três anos consecutivos que não vem recebendo o apoio do governo do estado do Piauí através do Emater, prejudicando sensivelmente investidores do agronegócio.






As informações e fotos são do Blog do Pessoa complementada pelo Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: