sábado, agosto 15, 2020

Placa em homenagem ao presidente Bolsonaro em Parnaíba é pichada e vandalizada

A placa Inaugurada pelo prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza – Mão Santa - na manhã desta sexta-feira, 14 de agosto, dia do aniversário da cidade de Parnaíba, em homenagem ao presidente da república, Jair Messias Bolsonaro no Centro Cívico de Parnaíba, em menos de uma hora após sua inauguração já foi pichada e vandalizada.

A placa foi colocada no Centro Cívico, na Praça Santo Antônio e homenageia o presidente por sua passagem por Parnaíba no dia 14 de agosto do ano passado

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

4 comentários:

Unknown disse...

tem que procurar imagens de câmeras por perto

Unknown disse...

Pra que??se esse cretino do Presidente nem se lembra que foi ai um dia!e esse prefeito dai e um cocô... ser humano horroroso que acha que SÓ luta com ignorantes!LAMENTAVELuma cidade que tem gente que vota num tipo desse que parece um personage de programa de humor CERTO!!

Alguém disse...

O Brasil não está livre da corrupção com a eleição do bolsonaro, vejo apenas desperdício de recursos com "homenagem" pra puxar o saco.

Unknown disse...

Então quer dizer que oque eles fizeram no Rio com a placa da rua do nome da Mariela não é vandalismo se botar lá de novo quem vai arranca e eu