quarta-feira, agosto 05, 2020

Homem é preso mais uma vez acusado de tráfico de drogas no litoral piauiense

PM flagra no bairro Frei Higino Indivíduo contumaz na prática de crimes portando substância análoga a cocaína.

Durante a realização de policiamento ostensivo realizado nesta quarta-feira (05) na região do bairro Frei Higino, em Parnaíba (PI) nas imediações do CAIC, uma guarnição do 2° Batalhão da Polícia Militar Major Osmar, comandada pelo Sargento Farlon Machado na companhia do Cabo Sobrinho e Cabo Ze Maria resolveram abordar um indivíduo identificado por Francisco das Chagas Silva de Carvalho, de alcunha “Neném Costeleta”, 37 anos, que já possui um longo histórico na vida do crime.

De imediato os policiais perceberam que “Neném Costeleta” estava com uma sacola e, ao abrir, no seu interior visto certa quantidade de drogas análogas a cocaína. “Neném Costeleta” alegou que era pra seu consumo próprio, mas sua versão criou dúvidas, tendo em vista que o abordado já tem passagem por roubo, tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo e tentativa de homicídio.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido à Central de flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. Na delegacia o acusado foi autuado pelo delegado João Rodrigo Luna.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: