quinta-feira, julho 16, 2020

Prefeito de Parnaíba faz vistoria no Matadouro Municipal

Prefeito Mão Santa faz vistoria no Matadouro Municipal e autoriza pavimentação poliédrica em ruas de areia do Frei Higino.
Visita do prefeito de Parnaíba ao bairro Frei Higino
Em prosseguimento à intensa agenda de visita a obras e ações da Prefeitura de Parnaíba nas mais diferentes regiões do município, o Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, esteve na manhã desta quinta-feira, 16 de julho, no Matadouro Municipal, para uma vistoria do espaço adequado para abate de animais para o consumo humano.

Acompanhado do Secretário de Fazenda, Gil Borges, e do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais, Edrivandro Barros, Mão Santa destacou que o Matadouro Municipal é de suma importância para Parnaíba e que faz todos os esforços para que o equipamento público funcione da melhor forma possível.
A Prefeitura de Parnaíba e a EMPA realizaram diversas tratativas para que o Matadouro Municipal seja gerenciado por uma cooperativa de criadores parnaibanos, com experiência em abate de bovinos, sendo que a entidade tenha a supervisão de órgãos da gestão. A obra do Matadouro Público de Parnaíba começou a ser feita em 2008, com recursos de emenda parlamentar do ex-deputado Antônio José de Moraes Souza.
Após a visita ao Matadouro, o Prefeito Mão Santa foi ao Bairro Frei Higino, por onde caminhou por ruas de areia que serão beneficiadas com os serviços de pavimentação poliédrica, como parte das ações do Programa Parnaíba Trafegável, que desenvolve melhorias de infraestrutura nas vias públicas do município. O gestor estava acompanhado da arquiteta da Prefeitura de Parnaíba, Paula Campanelli, que detalhou como as intervenções urbanas ajudarão a localidade e vão otimizar o fluxo de pedestres e veículos nas ruas.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: