terça-feira, julho 28, 2020

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Parnaíba; três são presos

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio do 1° Distrito Policial de Parnaíba e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dinte), base da Planície Litorânea (Parnaíba), na data de hoje, 28/07/2020, deu cumprimento a três Mandados de Prisão Preventiva.
O Mandado de Prisão Preventiva Decorrente de Decisão Condenatória em desfavor de J.M da S. foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba por EXTORSÃO (art. 158 do Código Penal).

Já o Mandado de Prisão em desfavor de R.C.G. foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, devido a prática de ROUBO, RECEPTAÇÃO e POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (art. 157, 180 Código Penal e art. 12 da Lei 10.826). No decorrer da ocorrência, o sentenciado desobedeceu a voz de prisão e empreendeu fuga, sendo capturado nas imediações do Rio Iguaraçu.

O Mandado de Prisão contra o indivíduo I.O de S. foi expedido pela Vara Única de Santa Quitéria do Maranhão, pela prática do crime de ROUBO e ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA (art. 157 e 288 do Código Penal).

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------