sexta-feira, julho 24, 2020

Parnaíba Shopping reabre dia 3 de agosto

Em reunião com Prefeito Mão Santa, Superintendente do Parnaíba Shopping informa que centro de compras reabrirá dia 3 de agosto.
Na manhã desta sexta-feira, 24 de julho, o Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais, Edrivandro Barros, e do Assessor Especial, Dr. Valdir Aragão, recebeu o Superintendente do Parnaíba Shopping, Marcelo Gurgel, que, na ocasião, comunicou ao gestor que o centro de compras e lazer vai reabrir no dia 3 de agosto, das 15h às 21h, sob orientação da Vigilância Sanitária do município e adequação ao decreto estadual.

Marcelo Gurgel disse ao Prefeito Mão Santa que os lojistas já estão se preparando para a retomada das atividades comerciais, adotando todas as medidas preventivas e de segurança necessárias para o atendimento ao público, e que já foram realizadas várias sanitizações no centro de compras, com prioridade para os corredores, praça de alimentação, banheiros, acessos e pontos de maior circulação de pessoas. “Estamos aqui conversando com o Prefeito Mão Santa sobre o retorno das nossas atividades comerciais no Parnaíba Shopping, para que muitos pais e mães de família voltem a ter oportunidades de emprego e renda, com trabalho nas lojas e restaurantes. Adotaremos todas as medidas de segurança contra a Covid-19 para receber as famílias parnaibanas com segurança”, destacou.
Superintendente do Parnaíba Shopping, Marcelo Gurgel, comunica ao prefeito a reabertura do Centro de Compras e Lazer.
O Prefeito Mão Santa solicitou ao Superintendente do Parnaíba Shopping que reforce as medidas preventivas e que sensibilize os proprietários das lojas a recontratar os trabalhadores que foram demitidos logo após o fechamento do shopping, por conta da pandemia. Marcelo Gurgel ressaltou que o Parnaíba Shopping fará o controle da quantidade de pessoas que entram no Parnaíba Shopping, de forma organizada, para que não haja aglomeração e risco de contágio da Covid-19.

“A nossa previsão é de começarmos com aproximadamente 30% do de fluxo médio, e, no decorrer dos próximos meses, voltarmos ao padrão de frequência registrada no período anterior ao início da pandemia. Os proprietários das lojas limitarão a quantidade de pessoas dentro desses espaços. Nas entradas do Parnaíba Shopping serão disponibilizados tapetes sanitizantes, controle de temperatura e álcool em gel”, explicou Gurgel.
Até o dia 17 de agosto, a praça de alimentação vai funcionar apenas com as modalidades delivery (entrega), take-away (pega o produto e leva embora) e drive thru. Não será permitido o consumo dentro da praça da alimentação, com o uso das mesas, mas a comercialização dos produtos estará liberada.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: