sábado, julho 25, 2020

O Armazém Parnaíba reabre todos os setores da loja a partir de segunda-feira, dia 27

A partir desta próxima segunda-feira (27) as lojas do Armazém Paraíba estarão abertas e atendendo seus clientes em todos os setores.
A reabertura do setor de moda que abrirá nesta segunda-feira foi o último setor a ser autorizado através do decreto do governo estadual. Entretanto tendo que que obedecer o horário de 8 as 14 horas para atendimento ao público.

Seguindo rígidos protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de saúde e em consonância com o Decreto Estadual, o Armazém Paraíba retoma as vendas em todos setores: móveis, eletrodomésticos, tecidos, calçados, confecções, cama mesa e banho bem como a venda de celulares nas lojas de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Com vistas a evitar o contágio pelo novo coronavírus e para colaborar com o distanciamento dos cliente foram feitas faixas de demarcação entre as pessoas na fila dos caixas. Também foram colocadas à disposição dos clientes pias e papel toalha para higienização das mãos. Uma equipe cuida da constante limpeza das superfícies além de outros cuidados orientados pela OMS.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: