domingo, julho 19, 2020

Eskina do Lanche tem uma grande variedade de bolos e salgados. Venha conhecer!

Eskina do Lanche no Bairro Frei Higino é a mais nova opção de bolos simples e confeitados, docinhos e salgados. Seu café com produtos de primeira pertinho de você.
Bolos variados e de diversos sabores
Quem mora no bairro Frei Higino não precisa mais se deslocar até o centro para encomendar bolos de aniversário e salgados. Por motivo de força maior, a Boutique do Pão, que ficava na Avenida São Sebastiao teve que se mudar para a rua dos Araújos, Número 11, esquina com a rua projetada 51 no bairro Frei Higino.

Na Eskina do Lanche você encontra uma grande variedade de bolos e salgados para seu café ou lanche. Ainda poderá encomendar um bolo confeitado para o aniversário daquele que você ama.
Docinhos e bolos de diversos sabores
Encomendas de bolos confeitados, doces e salgados.
Quer sair do convencional e diversificar a sua festa com bolos criativos, sabores diferenciados que vai deixar seus convidados surpresos. Conheça as deliciosas variedades para sua data comemorativa. Bolos, salgados, docinhos…. Faça seu pedido agora pelo telefone (86) 9 9411-1652 e fale com Mônia Santos ou venha pessoalmente para escolher os modelos dos seus sonhos. Nosso endereço é Rua dos Araújos, número 11 (antiga rua E da morada da universidade), esquina com a rua Projetada 51.







Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: