domingo, junho 21, 2020

Veículo desgovernado sai da pista e desce o aterro na estrada da praia da Pedra do Sal

Pelo menos uma pessoa ficou gravemente ferida no acidente e precisou de atendimento médico de urgência.
No início da tarde deste domingo (21) o condutor de um veículo Chevrolet Corsa sedan Classic com placas placas OXY 5511 de Imperatriz-MA, perdeu o controle do veículo na PI 116, estrada que liga Parnaíba a praia da Pedra do Sal, na altura do povoado Labino, na zona rural de Ilha Grande.

O veículo saiu da pista e desceu o aterro deixando pelo menos uma pessoa ferida. A vítima foi atendida por duas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba (PI). Ainda não sabemos as causas do acidente que deverá ser investigada pelo PPTRan (Pelotão de Patrulhamento de Trânsito).
A PI 116 foi iniciada obras de alargamento da pista com vistas a melhorar a trafegabilidade dos veículos, entretanto a obra nunca foi concluída, ficou restando um trecho de asfaltamento e a sinalização horizontal e vertical nunca foram implantadas, tornando a estrada muito perigosa e com frequentes acidentes.
Foram socorridas duas mulheres e um homem que ocupavam o veículo no momento do acidente.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: