segunda-feira, junho 22, 2020

Suspeito de roubo é preso pela PM com arma e drogas em Parnaíba

De acordo com a Polícia Militar, Valdeir Cardoso possui vários registros de crimes que culminaram em sua prisão em outros momentos.
Valdeir Cardoso Teixeira, acusado
Um homem identificado como Valdeir Cardoso, vulgo
"Deir", 26 anos, residente no Povoado Ponta do Mato, Zona Rural de Barras-PI,
 foi preso nesse domingo (21), no conjunto Joaz Souza, bairro Igaraçu, em Parnaíba, durante uma ação dos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar. Na ocasião, a polícia apreendeu duas pistolas calibre 380 com 05 carregadores e 300 gramas de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, Valdeir Cardoso possui vários registros de crimes que culminaram em sua prisão em outros momentos. Dessa vez, o serviço de inteligência da Polícia Militar de Parnaíba deu apoio aos policiais com o objetivo de identificar a localização correta do suspeito, que é oriundo do município de Barras, mas estava vivendo no litoral.
Em 2017, ele chegou a ser preso na cidade de Barras durante uma abordagem policial em razão do roubo de um veículo. Nessa época, havia três mandados de prisão em seu desfavor.

Diante do material encontrado em seu poder, nesse domingo, Valdeir Cardoso acabou sendo autuado na Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos necessários sobre o caso. As armas, drogas e carregadores foram apreendidos.
Por: Brunno Suênio/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------