quarta-feira, junho 24, 2020

Prefeitura realiza melhorias nas estradas vicinais da Pedra do Sal e Cantagalo.

Prefeito Mão Santa confere melhorias nas estradas vicinais que melhoram vida de moradores na Pedra do Sal e Cantagalo.
Estrada vicinal na região do Cantagalo
Em atendimento à solicitação de moradores da Pedra do Sal e Cantagalo, o Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, autorizou a realização de obras nas vias das comunidades, a fim de melhorar o trânsito de pessoas e veículos na região. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) também estão trabalhando para ampliar e criar novos acessos, além de recuperar trechos parcialmente danificados durante o período chuvoso. Na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, o Prefeito Mão Santa, acompanhado de assessores, visitou as duas regiões para conferir o andamento dos serviços, que vai garantir mais qualidade de vida aos munícipes.

Antes da ação da Prefeitura de Parnaíba, uma parte da área da comunidade da Pedra do Sal não contava com vias para a entrada de veículos, como ambulância, pois a região tinha apenas pequenos acessos de areia entre as casas. Com a intervenção da SEINFRA, as novas vias garantem mais rapidez no deslocamento de moradores à rodovia PI-116, que liga o perímetro praiano ao centro urbano do município. Na região do Cantagalo, o Prefeito Mão Santa conferiu a melhoria realizada na estrada vicinal de acesso ao bairro parnaibano. Na ocasião, conversou com moradores e ouviu as solicitações e sugestões sobre ações e obras para a comunidade, situada às margens do Rio Igaraçu.
O Prefeito Mão Santa destacou que os engenheiros e técnicos da SEINFRA estão trabalhando em obras realizadas em todas as regiões de Parnaíba, nas zonas urbana e rural, sob gestão e supervisão da engenheira Maria das Graças Moraes Souza. As novas solicitações dos moradores foram enviadas aos gestores dos órgãos municipais responsáveis pelas ações, para análise e providências, diante da capacidade orçamentária da Prefeitura de Parnaíba.
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: