segunda-feira, junho 08, 2020

Prefeito autoriza pavimentação da rua Maria Eliete Santos na Ilha Grande de Santa Isabel

Moradores solicitam ajuda e Prefeito Mão Santa autoriza obra de pavimentação poliédrica em Ilha Grande de Santa Isabel.
Em audiência com o Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, moradores de Ilha Grande de Santa Isabel solicitaram obra de pavimentação poliédrica para a Rua Maria Eliete Santos. A ação de infraestrutura urbana na área é um antigo sonho de residentes do bairro parnaibano, pois os moradores já fizeram o mesmo pedido em gestões passadas, sem alcançar nenhum êxito.

Mais de 100 famílias de Ilha Grande de Santa Isabel serão beneficiadas com a obra de calçamento, que vai facilitar o trânsito de pedestres, veículos e de ambulância, que fica impossibilidade de ir ao socorro de moradores por conta do difícil acesso ao local, e de viaturas da polícia, em caso de violência na região.

O Prefeito Mão Santa recebeu um requerimento feito pelos moradores sobre a obra de pavimentação poliédrica a ser realizada pela SEINFRA, sob gestão da engenheira Maria das Graças Moraes Souza. O gestor municipal determinou ao setor responsável que aja com a maior brevidade possível para atender ao pedido dos munícipes.
A maioria dos moradores da Rua Maria Eliete Santos Silva é formada por pessoas de idade avançada, que há quase trinta anos sonham e lutam pela intervenção de infraestrutura naquela área do bairro parnaibano. O Prefeito Mão Santa garantiu a todos os presentes no gabinete que não medirá esforços para que a SEINFRA realize a importante ação na via pública, e ressaltou, ainda, que a Prefeitura de Parnaíba tem realizando obras de infraestrutura urbana em Ilha Grande de Santa Isabel desde o começo de sua gestão, atendendo a solicitações de famílias de várias comunidades da região.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------