domingo, junho 28, 2020

Mutirão de limpeza na comunidade Pedra do Sal

Prefeitura de Parnaíba realiza mutirão de limpeza e zeladoria na comunidade Pedra do Sal.
A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, fez um mutirão de limpeza pública na comunidade praiana da Pedra do Sal, na manhã desse sábado, 27 de junho. Além de varrição, capina das vias e limpeza, as equipes também usaram caminhões e máquinas para a retirada de galhos de arvores, entulhos ou resíduos de demolições. A ação na comunidade da Pedra do Sal foi determinada pelo Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, que também solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos que intensifique o trabalho na região.
Mesmo em época de pandemia, a preocupação do Prefeito Mão Santa e da Secretária e engenheira Maria das Graças Nunes com a única praia de Parnaíba é constante. A Prefeitura de Parnaíba também está realizando outras melhorias na Pedra do Sal, a exemplo da recuperação das estradas vicinais e abertura de novas vias na comunidade, em atendimento a pedido de moradores.
A Prefeitura de Parnaíba pede, ainda, a colaboração da população para participar e ajudar a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos a manter a cidade limpa, não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: