terça-feira, junho 23, 2020

Moradores do Portal Residence I e II estão há quatro dias sem água nas torneira

Os moradores do Portal Residence I e  II na BR 343 Km 19, em Parnaíba, PI, estão indignados com a falta de água que já dura desde sexta-feira da semana passada. São 64 famílias que estão sofrendo com este descaso. A informação inicial é que o problema era uma bomba que estava sendo troca, mas depois de tanto tempo ainda não foi resolvido.

Nesses quatro dias muitos das pessoas que puderam foram pra casa de parentes. Idosos,  gestantes, puérperas e bebês recém nascido por serem de risco ao COVID não podem sem sequer ir até a casa de parentes para terem acesso à água.

Os moradores solicitam uma urgente providencia para solucionar esta falta d’água que está incomodando a todos de Portal Residence.

Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,estou aqui para pedir solução para o descaso que agespisa de Parnaíba Piauí, está fazendo com a população do portal residence 1 e 2 localizado na BR 343 km 19 Bairro São Pedro.
Por várias vezes ficamos sem água por 3 há 4 dias.
Quando volta a fornecer fica só pela parte da manhã à tarde só ventos nas torneiras,água suja cor de barro sempre eles vendem água pra nós sem tratamento.
Quando os moradores liga reclamando da falta d'água os atendentes são ignorantes ainda zomba da população dizendo q vc foi o primeiro a reclamar.
Queremos socorro água é vida.

Sou Lourdes Fontenele

---------------------------------
-------------------------------