sexta-feira, junho 12, 2020

Homem é assassinada a faca no bairro Piauí em Parnaíba

A vítima foi surpreendida por um homem que lhe desferiu uma facada no abdomen.
Edgar Rodrigues Beltrão Neto, "Fusquita"
O Instituto Médico Legal - IML de Parnaíba removeu nesta manhã de sexta-feira (12), da pedra cadavérica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - Heda, o corpo de Edgar Rodrigues Beltrão Neto, 23 anos conhecido como “Fusquita”. Ele deu entrada ainda com vida no pronto socorro do Heda com ferimento causado por arma branca, na região do tórax.

O crime ocorreu na QD 23 do residencial Dunas, Bairro Piauí, em Parnaíba, por volta das 23h30min de ontem (11). O óbito foi registrado às 0hs 45 desta madrugada de sexta-feira (12). Segundo informações, “Fusquita” foi surpreendido por um homem que lhe desferiu a facada, mas que também teria sido ferido por um amigo da vítima. O assassino fugiu em seguida tomando rumo ignorado.


A vítima foi estava caída, desacordada e sangrando na Quadra 23 do residencial Dunas. Ele foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU  e encaminhado ao pronto socorro do HEDA, mas não resistiu ao ferimento, vindo a óbito no incício da madrugada desta sexta-feira (12).

Em contato com o delegado Igor Rocha Gadelha, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, ele relatou que será aberta uma investigação para apurar o crime. A polícia suspeita de acerto de contas relacionada ao tráfico de drogas.

Atualização 11h18min.
Por volta das 10 horas da manhã desta sexta, um homem identificado apenas como Fernando, sendo mais conhecido como "Fernandinho" foi preso acusado se ser o assassino de Edgar Rodrigues Beltrão Neto, o “Fusquita”. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para ser ouvido pelo delegado do plantão.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: