quinta-feira, maio 07, 2020

Menor é apreendido quando tentava tomar uma moto de assalto no Bairro Piauí

O menor infrator tentava roubar moto, mas foi capturado por populares e entregue a Polícia Militar.
Menor apreendido por prática de assaltos a moto
Um menor infrator de 16 anos com iniciais V.H.C de M, natural de Brasília, foi apreendido por volta das 20hs desta quarta-feira (6), após tentar roubar uma moto marca Honda/Biz, armado de faca. O fato ocorreu em frente ao colégio João Silva Filho, bairro Piauí.

A vítima seguia pilotando sua motocicleta quando foi surpreendida pelo adolescente ao dobrar na esquina do colégio. O menor que estava acompanhado de outro meliante, falou: 'perdeu, perdeu, perdeu', segurando o acelerador da moto e ordenando para ela descer. Neste momento, acabaram caindo.
Faca apreendida foi usada pelo menor para subjugar a vítima
Populares chegaram ao local e capturaram o menor infrator, que ainda levou umas tapas da população como punição. O companheiro dele fugiu, abandonando o parceiro no local. Por pouco o menor não foi linchado pela população até a chegada de guarnição da Polícia Militar.

A patrulha do sargento Leonardo foi acionada e encaminhou o caso à central de flagrantes. O delegado plantonista mandou lavrar o procedimento pelo Ato Infracional análogo ao crime de roubo tentado. 
O menor já havia sido apreendido outra vez pela mesma prática de crime. 

Jornal da Parnaíba com informações adicionais do Portal do Catita

Nenhum comentário: