terça-feira, maio 19, 2020

Ex-governador Zé Filho é internado com suspeita de covid-19

"Zé Filho está internado no Hospital da Unimed, apresenta um quadro de saúde estável e permanecerá seguindo os protocolos indicados", disse a assessoria da Fiepi.
Zé Filho - Foto: Lucas Dias/GP1
O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o ex-governador Antonio José de Moraes Souza Filho, o Zé Filho (PSDB), foi internado com suspeita de Covid-19. A informação foi confirmada ao GP1, na manhã desta terça-feira (19), pela assessoria da FIEPI.

De acordo com a nota, o ex-governador do Estado está internado no Hospital Unimed em Teresina com um quadro de saúde estável e seguindo todo o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde.

“O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí - Antonio José de Moraes Souza Filho - está internado no Hospital da Unimed com suspeita de COVID-19, apresentando um quadro de saúde estável e aonde permanecerá seguindo os protocolos recomendados para este tipo de situação”, disse a assessoria da FIEPI.
Foto: Divulgação/Ascom - Boletim médico
Boletim médico
O Hospital Unimed Primavera divulgou boletim médico, assinado pelo diretor técnico Rafael Correia Lima, que informa que “o paciente Antonio José de Moraes Sousa Filho encontra-se internado com diagnóstico de pneumonia viral, com suspeita clínica de covid-19”.

Por Germana Chaves/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: