terça-feira, maio 12, 2020

Detentos fogem da penitenciária de Parnaíba durante o banho de sol

Os detentos fugiram da ala 4 do presídio após arrebentarem a tela de proteção do local e conseguirem sair pela lateral da penitenciária.
Dois detentos identificados como Paulo Lucas Gonçalves de Sousa e Diones de Carvalho Santos fugiram da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 14h40, durante o banho de sol.

De acordo com a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), os detentos fugiram da ala 4 do presídio após arrebentarem a tela de proteção do local e terem acesso ao teto da penitenciária.
INFORME PUBLICITÁRIO
Vale ressaltar que no momento da fuga apenas um policial militar estava na guarita realizando a fiscalização do presídio. Atualmente, cerca de 600 presos estão cumprindo pena na Penitenciária Mista de Parnaíba, porém a capacidade é para 130 presos.

A Sejus também encaminhou uma nota informando que diligências estão sendo realizadas com o objetivo de recapturar os fugitivos.

Confira a nota na íntegra
A Gerência da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, informa que os detentos Paulo Lucas Gonçalves de Sousa e Diones de Carvalho Santos conseguiram empreender fuga na tarde desta segunda-feira (11), durante o banho de sol. A Secretaria de Estado da Justiça informa que equipes de segurança do Estado estão em diligência para a recaptura dos indivíduos.

Fonte: Victória Xavier e Fábio Welligntom/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: