terça-feira, maio 12, 2020

Cresce o número de recuperados de Covid-19 em Parnaíba

Protocolo usado em Parnaíba tem reduzido internações e elevada recuperação de pacientes com Covid-19
O coronavírus (Covid-19) já atingiu 84 pessoas em Parnaíba sendo 10 confirmados nas últimas 24 horas. Entretanto devido a um trabalho proativo da Secretaria de Saúde de Parnaíba que está indo em busca do vírus nos últimos dias todos que testaram positivo para o Covid-19 em sua maioria não precisaram de internação hospitalar e estão em tratamento domiciliar. Infelizmente dois ainda estão em internação em leito no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (11) pela Secretaria de Saúde do município, mais 10 pessoas testaram positivo para o coronavírus nas últimas 24 horas e estão fazendo tratamento em casa. Com isso a cidade atinge um total de 84 vítimas infectadas, destas, 64 estão em tratamento e isolamento familiar, 2 em leito hospitalar no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, 15 recuperados e 3 óbitos.
INFORME PUBLICITÁRIO
Protocolo médico
A prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, monitora e acompanha diuturnamente todas as pessoas com Covid-19, disponibilizando medicação (hidroxicloroquina, azitromicina e zinco) em casa e suporte clínico, psicológico e de assistência social a todos os membros da família, e coleta de exames swabs.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------