quarta-feira, maio 20, 2020

Associação do Bairro Joaz Souza realiza doação de máscaras para moradores

Em uma campanha de voluntariado e para atender as pessoas humildes do Bairro Joaz Souza, a Associação de Moradores há algumas semanas tem distribuído máscaras para os moradores da comunidade e bairros adjacentes. Segundo o presidente da instituição, as máscaras são produzidas de forma voluntária e são distribuídas gratuitamente as pessoas que procuram.

“Temos feito bastante máscaras, muitas pessoas já vieram atrás e as vezes falta por porque temos poucas pessoas na produção. Mas o importante é que temos atendido a todos os que nos procuram, nossa ideia é proporcionar aos moradores, principalmente aqueles mais humildes, uma ferramenta de proteção durante essa pandemia” disse Roberto William Presidente da Associação.
Além de fazer a doação, a Associação em parceria com a Escola de Samba Princesa do Igaraçu e o Bumba-meu-boi Estrela Cadente também fazem campanhas nas redes sociais sobre a importância do uso da máscara, divulgando inclusive contatos e meios para que os moradores possam receber gratuitamente máscaras.

A direção do grupo explica que cerca de 700 máscaras já foram produzias neste período, sendo que a metade foram doadas para moradores do Bairro Joaz Souza e comunidades adjacentes. Roberto explica que para cada pessoa são doadas duas máscaras. A ideia da campanha é prosseguir na orientação das pessoas ao uso da máscara e de sua higienização pessoal.
“Vamos continuar trabalhando nesse sentido. Agradecendo a nossa equipe, que se empenha na fabricação das máscaras e ressaltar a importância de usá-la. Ao usar a máscara, você se protege e protege ao seu próximo. Nossa Associação tem tentando contribuir no combate ao Coronavírus e essa guerra, só venceremos se todos se unirem no mesmo propósito” finalizou Roberto William.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: