segunda-feira, abril 13, 2020

Marginais passam a invadir também residências no centro de Parnaíba

Além de lojas, marginais passam a invadir residências e atacar moradores do Centro de Parnaíba.
O marginal usava uma faca na boca para aterrorizar os moradores
Pandemia e pânico em Parnaíba - Nestes tempos de Quarentena a bandidagem anda “sapateando” no Centro de Parnaíba. Estabelecimentos comerciais foram arrombados e agora os bandidos estão entrando até nas residências e tocando terror por onde passam.

A última vítima dos malfeitores foi o senhor Murilo Ferreira, dono do antigo Cine Éden. Ele e a esposa dele, que residem na Rua Ademar Neves, foram surpreendidos por dois assaltantes que invadiram a casa deles com bastante truculência, chegando a agredir a dona Dinair, esposa do Murilo. Nas imagens das câmeras de segurança de outra residência próxima a casa aparece um dos bandidos chegando com uma faca na boca. 

Descendentes de estrangeiros radicados em Parnaíba, os dois são idosos e estão bastante assustados com essa onda de insegurança que tomou conta de Parnaíba desde o decreto de isolamento assinado pelo governador W. Dias (PT). O gestor tomou tal medida sem providenciar os meios necessários de segurança para os municípios.

“Esta situação está ficando insustentável. A esquerda quer exatamente isso: o caos”, protestou um parnaibano indignado com a situação.

Fonte: Blog do Pessoa

2 comentários:

Mario Silva - Rio de Janeiro-Rj. disse...

Um grande abraço para o Murilo Ferreira. Quem manda é o Mario (marinho) aqui do Rio de Janeiro, que treinou com ele nas narrações esportivas lá no Internacional.

Unknown disse...

O executivo municipal também pode tomar providências não cabe neste momento ficar culpando a ou d.