sábado, abril 11, 2020

Lanchonete Nazaré na Av. Capitão Claro é arrombada no final de semana

Mais um estabelecimento comercial do centro comercial de Parnaíba é arrombado por marginais durante a pandemia do coronavírus
Na madrugada do sábado para domingo, dia 10 de abril, meliantes arrombaram e adentraram na lanchonete Nazaré, da Avenida Capitão Claro em Parnaíba (PI).


O local é bastante frequentado, pois dali sai inúmeros ônibus para cidades circunvizinhas a Parnaíba, mas que no momento está sem movimento por estar proibido o transporte de passageiros intermunicipal.
Os proprietários da lanchonete não souberam estimar o valor do prejuízo. O que deu pra perceber de imediato é que evaram botijões de gás, panelas, pratos e outros. 

Coincidência ou não, os marginais usaram os mesmos métodos do arrombamento de uma loja de confecções na semana passada. Pois tentaram também tocar fogo.

Este é mais um dos inúmeros estabelecimentos comerciais arrombados no centro comercial de Parnaíba (PI) depois que foi decretada o fechamento dos comércios por conta do isolamento social  em decorrência da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

A polícia tbm tá de quarentena? Não tá se preocupando nem em fazer ronda? A cidade tá ao léo...

---------------------------------
-------------------------------