domingo, abril 05, 2020

Homem é baleado próximo ao Porto das Barcas em Parnaíba

No final da tarde deste domingo (05), por volta das 17 horas, um homem conhecido por Ítalo Jamaica, de aproximadamente 30 anos, morador do Conjunto Habitacional João Paulo II no Bairro Mendonça Clark, foi atingido por dispares de arma de fogo.

Logo após populares ouvirem três disparos, ele foi encontrado baleado na perna na frente do antigo Moraes S/A, que por último estava funcionando a Q-odor, no conjunto Cultural e Arquitetônico Porto das Barcas, centro de Parnaíba (PI).

Ítalo Jamaica foi socorrido com vida pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A Polícia Militar foi acionada e de imediato iniciou as diligencias para encontrar o atirador, mas até o memento ninguém havia sido preso.
Ítalo Jamaica é assim chamado por ser um excelente ritmista, mas que infelizmente enveredou pelo caminho do crime. Segundo informações a vítima é preso da justiça e está cumprindo pena, no momento estava em liberdade provisória por conta da pandemia do COVID-13, mas iria voltar para Penitenciária Agrícola Major César Oliveira, em Teresina, logo a pós a pandemia.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: