sábado, abril 25, 2020

Filho de Mão Santa passa por angioplastia e colocação de stent no coração

O empresário Francisco de Assis de Moraes Souza Júnior (Mão Santinha) foi submetido a uma angioplastia e implante de stent na manhã desta sexta-feira (24/04).
Francisco Júnior é filho do Prefeito de Parnaíba Mão Santa e de Dona Adalgisa Moraes Souza. Júnior Mão Santa como também é conhecido deu entrada no Hospital Doutor Marques Bastos no litoral piauiense, aonde foi submetido a um cateterismo.  O procedimento é invasivo e utiliza uma sonda ou cateter para identificar doenças obstrutivas, bem como obter detalhes anatômicos das cavidades ou das válvulas do coração.

Segundo as informações, Junior Mão Santa precisou implantar três (03) stent no coração e após a cirurgia foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde apresenta quadro estável e sem alterações.

Procuramos a assessoria do Prefeito Mão Santa para obter informações, porém foi nos informados que Júnior havia se submetido apenas a exames de rotina, já funcionários do Hospital Marques Bastos confirmam a informação do procedimento cirúrgico de Júnior Mão Santa.

Jornal da Parnaíba com informações do K3 Notícias

Um comentário:

Unknown disse...

Se foi feito a angioplastia pelo Dr João Rubens não se preocupe ele não é não Santa mais e não de Deus kkklkkk médico maravilhoso.tbm tenho 3 stents me sinto ótima.boa recuperação para vc!!!

---------------------------------
-------------------------------