segunda-feira, março 16, 2020

Três motos são tomadas de assalto neste domingo (15) em Parnaíba

Por volta das 17hs deste domingo (15), dupla armada de revólver roubou uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS placa LWH 1801, cor vermelha. O assalto ocorreu na Rua Osvaldo Cruz, região do bairro Planalto em Parnaíba, litoral do Piauí. 

A dupla de ladrões ocupava motocicleta de cor verde e placa não anotada.

A segunda moto foi roubada na BR 402.
Motocicleta marca Yamaha/Factor YBR 125cc, de placa NIQ 1826, cor preta foi roubada por dois elementos. O assalto ocorreu próximo ao Clube do Vaqueiro, às margens da BR 402 em Parnaíba-PI, por volta das 10h30min deste domingo (15).

Os ladrões andavam a pé e usando arma de fogo quando realizaram a emboscada. O capacete também foi levado. Não é a primeira vez que roubos de motos acontecem nestas imediações.

A terceira moto foi tomada no Dom Rufino III
A ladroagem não dá trégua e mais uma motocicleta foi roubada em Parnaíba neste domingo (15). Dupla armada rendeu uma moça e tomou sua motocicleta Honda/CG 125cc, placa QRT - 8060.

O roubo ocorreu no conjunto Dom Rufino III, bairro Primavera em Parnaíba-PI, por volta das 12h10min.

Pouco tempo depois, os marginais usaram a moto para assaltar o posto de combustível na Avenida Rosápolis.

Os três casos foram comunicados a polícia e registrados Boletim de Ocorrência. Os roubos serão investigados pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio - DEPATRI, com apoio da Delegacia Regional de Parnaíba.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: